quinta-feira, 30 de junho de 2011

....

De repente você se desliga do mundo por alguns segundos, minutos que parecem séculos na sua mente. Seu olhar paralisado e sua mente a quilômetros de distancia do seu corpo, viajando, relembrando, criando ideias e pensamentos do nada.

Muitas e muitas vezes eu me pego nesses momentos que acontecem em frações de segundos em que minha mente se desliga do local e pensamento que eu estava tendo e rapidamente já está em outro, na maioria das vezes em algo que não tinha nada a ver com o momento vivido.
Pensar demais é normal ou um defeito? Se desligar de tudo e todos é bom ou ruim? São perguntas nas quais procuro respostas. Muitas vezes em certos momentos sim, é bom se desligar do mundo e sonhar ou imaginar, ou relembrar... Mas também a momentos que não é nada propício se desligar de tudo.

Se não houvesse o pensamento como viveríamos? Como parar de pensar? Se tivesse como parar de pensar eu queria muito saber, já me fiz essa pergunta várias vezes quando alguém me falava pra eu parar de pensar em determinada coisa.
Pense, Viaje em seus pensamentos e deixe o mundo pensar o que quiser porque se pensar fosse um defeito todos nós teríamos o mesmo e NINGUÉM É PERFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário