terça-feira, 28 de junho de 2011

Como é possível?


Muitas pessoas questionam a bíblia por nos ensinar a amarmos uns aos outros como a nós mesmos, e se perguntam como isso é possível. Como é possível amar uma pessoa que nos faz mal, que deseja o nosso mal, que nos ofende, não nos respeita, maltrata ou nos faz sofrer? 
A resposta é simples, mas muitos teimam e não querer acreditar. Antes de se fazer a pergunta de como é possível devemos lembrar “que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito”, que Ele enviou Jesus a cruz pra derramar o seu sangue por nós, pra nos salvar e lavar nossos pecados. E depois disso, nós ainda nos perguntamos como é possível amar o nosso próximo.                                                        Deus nos amou, ama e sempre amará mesmo sabendo que depois da morte de Jesus muitos ainda continuariam o negando, continuariam em pecado.
Mesmo depois de tanta demonstração de carinho e amor que Deus tem por nós, muitos ainda acreditam, ou melhor, não acreditam Nele. O amor é um sentimento inexplicável e o amor de Deus por nós é algo INCONDICIONAL.
Eu creio que sim, é possível amar ao meu próximo como a mim mesmo e você? Deus nos deu a maior prova de amor mandando Jesus para morrer por nós, você daria seu filho pra morrer por alguém que não lhe que bem, que o nega?

Antes de se perguntar ou questionar lembre-se do amor de Deus por nós e que nada no mundo pode pagar o que Ele fez por mim e por você. AME O SEU PRÓXIMO COMO DEUS TE AMA!

Laisinhavieira’

Um comentário: